quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O mundo precisa te conhecer, Débora Lyra.

Eu não era muito fã da Débora quando a conheci. Não desgostava, mas também não gostava. Foi logo quando surgiu aquela história que ela faria o evento da Boticário com o Marcelo Zagonel, no lugar da Angel. E eu, como era uma ancelaerte, fiquei me mordendo.

Até que veio A Fazenda e eu soube que ela iria entrar. Torci para que ela engatasse um romance com alguém para que meu shipp ficasse em paz. Mas aí uma bomba explodiu e o feitiço virou contra o feiticeiro. Eu, sofrida com meu antigo shipp triste e sofredor, fui inventar de assistir A Fazenda. Me apaixonei logo de cara por Débora Lyra e Marlos Cruz. Era muito apego, meu Deus! Tiros a todo momento.

Mas como não se apaixonar? Uma menina encantadora, mulher firme. Educada com todos, até e principalmente com quem não merecia.

Dé, você não ganhou os R$ 2 milhões, mas conquistou uma legião de fãs e saiu muito bem vista. Mostrou que, para jogar, não precisa tentar sujar a imagem do outro, não precisa mentir, não precisa xingar, não precisa ser falso.

Faltou você dar umas "porradas". Mas quem pode te julgar? Ser gentil não é defeito, é qualidade.

A tua beleza, a tua felicidade e o teu mozão causaram muita inveja. E, olha, foi difícil ver aqui de fora isso tudo. Quanta gente má, falsa e invejosa! Como diz o trecho de uma música "felicidade alheia incomodou um milhão".

O Marlos é bocudinho sim, impulsivo demais mesmo, mas uma coisa ninguém pode negar: ele é louco por você! A gente via isso pelo jeito que ele te olhava. Nossa, que Deus um dia coloque na minha vida um homem que olhe pra mim do jeito que ele olhava pra ti. E agora ele tá lá no meio daquelas cobras falsas, tendo apenas a Brunninha para contar, sentindo tua falta. E ainda tem que diga que é tudo jogo, acredita? Ah, façam-me o favor! Ele chorou, dormiu agarrado com seu roupão, não tem mais aquele brilho no olhar e aquele sorriso.

Vocês brigaram e um saiu falando besteira do outro. É certo? Não. É normal? Muito. Quem nunca brigou com namorado e saiu xingando de tudo que era nome? Todo mundo faz isso na hora da raiva. Todo mundo extrapola, passa dos limites. A raiva faz isso! Se minha sogra soubesse metade dos nomes que falo com o filho dela quando brigamos, ela iria me amar mais ainda HAHAHAHA #sqn

Aí vocês terminaram e você resolveu dar um gelinho e ele ficava te olhando com aqueles olhinhos de cachorrinho sofrido KKKKKKKKK Coitadinho, Dé :/ Eu sofria vendo ele daquele jeito, mas ficava pensando "Dá uma pisadinha mesmo". Então, vocês resolveram que seria só amizade, mas ficavam se abraçando direto, dormiram juntos e rolou até um quase beijo. E a gente ficava aqui sem entender nada.

                                        (era assim que a gente se sentia) HAHAHAHA

Olha, Dé, não escuta esse povo que diz que você se escondeu atrás do mozão. A gente viu que não foi nada disso. Só que algumas pessoas - Peném, Helo, Sorvetão e Babi - acham que, para se posicionar, é preciso xingar, desrespeitar, gritar. E não é preciso disso não. Você, com seu jeito meigo, sorridente, menina-mulher se posicionou e muito bem. Sempre deixou claro qual seria seu jogo: proteger a si e ao mozão e, se possível, chegar até a final com ele. E, vendo que o casal era forte e poderia atrapalhar o jogo delas, usaram argumentos podres, baixos e sem nexo. Passaram o dia falando mal de vocês e enchendo o saco da gente no ppv. Elas só nos passavam coisas ruins! Juro pra ti, preferia ouvir minha vizinha sofrendo com as músicas do Pablo do que passar mais um minuto ouvindo tudo aquilo. Câmera nelas, deu botava no mute.

Princesa, R$ 2 milhões é muito pouco pra ti. Você sofreu um acidente, sobreviveu, lutou pela vida, se recuperou, entrou no reality e, em momento nenhum, ficou usando sua história de superação para apelar pro público. Pelo contrário, pouco falou sobre isso.

Nossa torcida é a maior e a prova disso é que foi preciso que TODAS as torcidas se unirem contra a nossa pra te tirar! Mas, se você saiu, é porque Deus tem planos bem maiores e melhores para ti aqui fora.

O mozão tá triste, tá sofrendo e sentindo tua falta. Mas ele precisa passar por isso. A dor precisa ser sentida. Sofrer dói muito, mas faz um bem danado. E ele vai amadurecer, vai se fortalecer. A gente vai mandar muita energia positiva pra ele, porque está precisando muito. Vamos nos manter mais firmes, mais focados e mais unidos!

Ele não sabia que iriam te botar na roça, Dé. Todos esses programas que você foi e ficaram mostrando ele falando besteiras, estão com a intenção de queimá-lo porque sabem que a força da nossa torcida é muito grande. Por quê não mostram as mil maldades que Helo, Peném, Sorvetão, Babi passaram semanas falando? A intenção dele sempre foi te proteger, Dé. SEMPRE!

Olha, eu NUNCA falei do volume do seu mozão. Eu sou a mais quieta desse twitter. Eu sempre dizia "Gente, ele é comprometido. Parem de reparar nisso, que feio!". Nunca maldei vendo ele de cueca ou de sunga mostrando aquele corpo moreno e malhado, nem quase tive um treco vendo aquele sorriso colgate que só ele tem. JURO! :)

                                            DEIXO MEU SILÊNCIO PARA ESSA FOTO!

Deixando a brincadeira de lado, eu só te desejo o melhor. Você não entrou no reality pra ganhar o prêmio, mas pra ganhar um amor. E que pode ser o amor da sua vida. Se vai ser ou não, deixa a vida mostrar. Aqui fora isso é um assunto de vocês, mas estaremos na torcida pelo melhor dos dois. Torcendo para que fiquem juntos e que postem muitas fotos para que possamos surtar!

Dé, a gente vai lutar muito para que o seu pedido vire realidade. Iremos nos unir para fazer do Marlos o campeão de A Fazenda. Vamos passar dias e noites votando para chegar na final e você sair correndo em direção a ele gritando "MAAAAAAAAAAAARLOOOOOOOOS, VOCÊ GANHOU!". E, se estiver nos planos de Deus, isso vai acontecer! O seu pedido é uma ordem. E a missão foi dada!

Em nome de toda a torcida, digo que foi e é um orgulho torcer por você. As portas estão abertas. O mundo precisa te conhecer, Débora-linda-Lyra.






                                         https://twitter.com/issoebroxante

Um comentário:

Em entrevista, Lisca fala sobre jogo contra Sport e dá resposta a Rafael Marques

Ceará e Sport - PE se enfrentam às 19:30h, desta quarta-feira (18), na Arena Castelão, pela 13ª rodada da Série A . Mas o confronto já ...