sexta-feira, 18 de abril de 2014

A FINAL QUE DEVERIA TER SIDO


Bial: e a vítima desse paredão é você, Vanessa!

E naquele momento Vanessa e Clara se despediram aos prantos. Angela abraçava Marcelo, que também chorava, mas de alegria, por ter permanecido e está na final!

A despedida das duas foi triste, mas a permanência de Marcelo foi mais que merecida!
 

Após a saída da última eliminada, Vanessa, a direção mandou bebida aos três finalistas: Angela, Clara e Marcelo.

Depois de muita conversa, brincadeiras e nostalgias, Angela e Clara foram dormir, enquanto Marcelo foi para um de seus locais favoritos da casa: a praia. E lá ele
ficou pensando, olhando para o nada.


Marcelo: Era pra você tá aqui nessa final comigo, Polyana!

Segunda-feira não foi um dia de muitas novidades. Marcelo e Angela passaram a tarde de bico porque a tampa do açúcar estava mais pra esquerda e ela queria mais pra
direita.


Na hora do programa, Marcelo pediu para ver seus momentos de risadas com Poly e suas voltas dos paredões, Angela pediu para ver a situação que causou a briga de Marcelo e Cássio e Clara seus momentos com Vanessa.

Após o programa, todos os três estavam comendo na cozinha.

Clara: Você viu, Angela? Você foi atrás do Marcelo lá na Sibéria!
 

Houve 30 segundos de silêncio e tensão e Marcelo resolveu deixar o silêncio de lado

Marcelo: Viu como eu não fiz nada demais? O Cássio fez um auê desnecessário.
Clara: E ele disse que você havia jogada água nela.. foi só um pinguinho! Ele falou como se você tivesse afogando a Angela.
Marcelo: É... mas já passou! Deixa isso pra lá.
 

Após a janta, Marcelo lavou os pratos e enquanto Clara secava e Angela guardava, Marcelo seguiu para o sofá da área externa da casa. Pouco tempo depois Angela apareceu.

Angela: Ô Marrrcelo.. eu quero que você saiba que eu acredito em você! E não é só porque vi o vídeo.

Marcelo não disse nada, então Angela continuou a falar

Angela: Apesar de não ter me pronunciado quando o Bial me perguntou depois de toda a confusão lá de vocês dois, eu quero que você saiba que eu acredito de verdade em você!
Marcelo: Eu sei.

Os dois ficaram em silêncio, apenas se olhando.

Angela: Vou deixar você aí, não quero te atrapalhar.
Marcelo: Parê, guria! Você não tá me atrapalhando.
 

E conversaram, riram, concordaram e , claro, discordaram! E foram dormir depois das 3h da manhã.

Clara: Bom dia, finalistaaaas! - Clara acordou pulando na cama, parecendo uma criança de 10 anos de idade.
Marcelo: Bom dia! - Com um sorriso maravilhoso, de matar qualquer uma do coração.
Angela: Bom dia, finalistas! - Disse ainda debaixo das cobertas.


O dia passou rápido! Logo dava para ouvir o barulho das torcidas chegando. Até que a produção colocou o som alto.

Os três estavam nas cadeiras do jardim, sentados, tensos e em silêncio. E "Adore You" começou a tocar.

Clara: Essa música é bonita, né?
Angela: É de que?
Clara: É romântica. Uma declaração!
Marcelo: É bem bonita mesmo!
 

E ouviram o PEM "TODOS PARA A SALA DE ESTAR"

O Bial apareceu, mostrou os ex-participantes e Marcelo abriu um sorriso enorme quando viu Roni e Poly ao lado um do outro e de mãos dadas. Encheu os olhos de lágrimas quando viu sua família e amigos na plateia! Foram 4 blocos. Mostraram as brigas, os beijos, os fins de relacionamentos, as risadas..

Bial: Quando eu voltar, é pra anunciar o 3º lugar.

E pronto! A tensão já que estava grande, ficou a ponto de explodir. Marcelo andava de um lado para o outro da sala, quase abrindo um buraco no chão. Angela não parava de estralar os dedos. E Clara precisou ir ao banheiro!

Bial: Ela riu, chorou, sentiu ciúmes, se apaixonou, brigou, fofocou, bebeu, gritou, dançou, aproveitou. E como aproveitou! Vem pra cá, Clarinha!

Os dois se despediram de Clara, foram deixa-la até a porta e voltaram de mãos dadas. Estava entre os dois. Entre os psicos. O casal que havia deixado de ser casal, mas que, ao mesmo tempo, ainda era um casal. Entre tapas e beijos, brigas e reconciliações, Marcelo e Angela estavam na final. E juntos! Não como um casal de namorados, mas como um casal de amigos. Um havia levado o outro até ali. Os grandes protagonistas da edição. Voltaram para a sala, sentaram um ao lado do outro, de mãos dadas, em silêncio. Angela de cabeça baixa e Marcelo com seu escapulário amarrado na mão direita, como de costume!

Bial apareceu na tv e os dois ficaram de pé em frente a tv, abraçados.

Bial: O Big Brother não é brincadeira, não é colônia de férias! Bem longe disso. É um jogo e um jogo difícil! Tem que jogar e se jogar, mas, antes de tudo, é preciso viver! Angela ganhou o apelido de Angel, mas de "angel" você não tem nada. Você é uma diabinha, Angela!

Angela: Sou sim. - Disse aos risos.

Bial: Marcelo era um menino bobo, calmo! E cresceu durante o jogo. Como você cresceu, Celo! Cresceu, amadureceu, mas seus olhos ficaram tristes. Aquele brilho que havia em seus olhos sumiu.

Marcelo não disse nada, apenas assentiu.

Bial: Entre brigas e reconciliações, um levou o outro até a final! Marcelo mimado, Angela repetitiva. Marcelo abriu os olhos, Angela fechou-os. Marcelo viu o jogo como quem ver daqui de fora. Angela se via perdida. Marcelo errou e aprendeu com seus erros. Angela cometia os mesmos erros. Entre a amizade e o amor existe uma cápsula, assim como entre o amor e o ódio existe um banho. Ciúmes? Não! É falta de respeito. Mas entre uma amizade colorida há falta de respeito em um banho com amigas? Para Angela sim, pra Marcelo não! 1º e 2º lugar para os dois grandes protagonistas dessa edição. Aqueles que erraram e acertaram, riram e choraram, fizeram amigos e inimigos, brigaram e se arrependeram, beijaram, se apaixonaram e foram largados. Você perdeu muito na vida? Provavelmente! Todos nós já perdemos muito na vida! Marcelo D2 diz "sem sorte no jogo, feliz no amor". Marcelo Zagonel diz "sem sorte no amor, feliz no jogo". Vem pra cá, campeão do povo! Vem pra cá, campeão Marcelo!



Sigam nosso twitter: https://twitter.com/issoebroxante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, Lisca fala sobre jogo contra Sport e dá resposta a Rafael Marques

Ceará e Sport - PE se enfrentam às 19:30h, desta quarta-feira (18), na Arena Castelão, pela 13ª rodada da Série A . Mas o confronto já ...